Reeducação Alimentar- Jovem Emagrece 100 Quilos

Jovem emagrece 100 quilos apenas com reeducação alimentar. Muitos não sabem, mas mudanças dos hábitos alimentares é a arma principal para começar a perder peso. É bom rever casos inspiradores para que possamos ver que tudo é possível, basta apenas colocar um plano em ação e nunca desistir de lutar.

O domingo espetacular da Rede Record, fez uma matéria onde um jovem chamado Murilo perdeu 100 quilos, apenas mudando seus hábitos alimentares, sem tomar remédios, nem fez cirurgias. O interessante é que ele fez isso em casa, apenas tomou uma atitude corajosa, que valeu muito a pena. Recentemente a equipe da Record, voltou na residência onde ele mora para conferir, se depois de alguns anos, após a matéria ter ido ao ar, ele ainda continuava magro. Para a surpresa de todos, ele continua magro, até fez operação, não para emagrecer, mas sim para tirar as peles que restaram, após ter ficado magro. Veja o vídeo abaixo!

   <

O método que ele mesmo impôs foi basicamente cortar todos os alimentos que estava prejudicando sua saúde, substituindo-as por alimentos saudáveis. Ao iniciar esse método tudo indica que o corpo de Murilo começou passar pelo processo de desintoxicação e reagiu positivamente. 

Além do caso de Murilo é possível ser encontrado centenas, ou até milhares de casos, de pessoas que emagreceram mudando apenas sua alimentação.

O que é reeducação Alimentar

7-dicas-para-emagrecer-com-saúde-perder-peso-2 Reeducação Alimentar- Jovem Emagrece 100 Quilos

Reeducação alimentar é simplesmente a mudança de hábitos alimentares. Muitos ainda diz ser um processo de doutrinação de como se alimentar de forma saudável. Não adianta fazer dietas malucas, onde as pessoas passam fome, e fazem restrições a alimentos que contem carboidratos e proteínas, que são essenciais para à saúde. Essas pessoas acabam perdendo a força e vigor e consequentemente adoecem. Também não adianta se acabar de malhar, se sua dieta não for organizada, não terás resultados.

Ao fazer uma reeducação alimentar, bem elaborada, seguindo passo a passo, a pessoa poderá perder uma quantidade significativa de gordura corporal. É possível emagrecer em algumas semanas? SIM! Para que isso aconteça a pessoa terá que seguir uma dieta, que se baseie em mudança nos hábitos alimentares. Orientação! Quem aderir a um plano alimentar não desista logo na primeira semana, pois, se persistirem, perceberas os primeiros resultados em até 3 semanas.

Reeducação Alimentar e suas vantagens

como-perde-barriga-imagem-300x200 Reeducação Alimentar- Jovem Emagrece 100 Quilos

As vantagens de emagrecer fazendo uma reeducação alimentar são muitas.  Diferente das dietas tradicionais, quem segue um bom plano alimentar, evita o chamado “efeito sanfona“, onde a pessoa emagrece e engorda novamente. Se for feito de forma correta, além de perder peso a pessoa terá uma vida muito mais saudável. Além de emagrecer mais rápido, regula os níveis de colesterol, a pressão arterial, o a diabetes e levanta o auto estima. 

 

Veja também este post! “Como emagrecer rápido em casa“.

Reeducação Alimentar- Quais cuidados tenho que tomar?

Apesar de ser o melhor método de emagrecimento, é aconselhável que a pessoa vá ao médico antes de iniciar esse processo. Lembre-se a reeducação alimentar deve ser de forma ordenada e se possível indicada por um especialista. 

Reeducação Alimentar-Consideração do Autor

Nesse poste falamos sobre o jovem Murilo, um exemplo de coragem e força de vontade, que emagreceu 100 quilos. Que este jovem sirva de exemplo para muitas pessoas que estão obesas, ou até você que é apenas é um pouco gordinho e não sabe como emagrecer. Basta apenas você acreditar e agir! A obesidade mórbida é um problema muito sério, e ele conseguiu supera-la, hoje ele é um jovem feliz e cheio de esperanças.    

 

Post: Reeducação Alimentar- Jovem Emagrece 100 Quilos

Autor: Fredson Santana para o Blog Emagrecer21

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *